sábado, 18 de setembro de 2010

"Homens"

O que na verdade são os homens? Eles são seres humanos. Com sentimentos. Como qualquer outro. Cheio de qualidades. Defeitos. Seu pior defeito? O de se achar o tal por pegar 10 mulheres em uma só noite! Babaquisse. De acharem que quando quiser pegar a aquela ou aquela. Pensa que é apenas chegar, bater um papinho e pronto, a mulher é toda dele, pode até ser que ele tenha a conquistado para aquele exato momento, mas não a conquistou o suficiente para viver ao lado dela, namorar com ela, não! Uma mulher não deseja um homem hipócrita. Um homem babaca. Ela deseja um homem bom. Bonito. Direto. Sincero. Fiel. Verdadeiro! Mulheres preferem aqueles que nos chamem de amor. Meu anjo. Vida. Ao invés de gostosa. Delicia. Uma mulher deseja ouvir da boca de um homem um eu te amo sincero, não um iludido, um eu te amo sem amor! Querem ouvir aquele eu te amo firme e forme. Que demonstre verdadeiramente o amor que sentes pela a mulher amada! Que digam a verdade por mais dolorosa que seja. Quantas mulheres dizem que os homens são os únicos que não prestam. Que traem. Mas, quantas vezes foi a mulher que traiu o homem e ficou ali calada, mentindo ao homem que tanto a amava, que dava tua vida por ela, falando que nunca havia o traído? e do ser humano ter um lado cafajeste e um lado amável, aquele lado que permite amar e viver de verdade! A coisa mais impressionante no homem? A enorme capacidade de nos iludir. E a minúscula capacidade de dizer umeu te amo verdadeiro! Homens... Sejam felizes!

TWITTER: @_AFlav e @Y_Lopes :)

2 comentários:

  1. "Uma mulher deseja ouvir da boca de um homem um eu te amo sincero, não um iludido, um eu te amo sem amor!"

    ADOREEEEI o texto minhas liiindas2

    ResponderExcluir
  2. é muito simples iludir uma mulher eu já fiz muito isso , simples só chega dizer oq quer e depois falar umas mintirinhas pra elas .. fazer oq elas gostão , mas eu parei com isso hoje em dia eu posso falar eu te amo sincero.. ThaisMendesVentura eu te AMO.. VIU...

    ResponderExcluir