terça-feira, 28 de setembro de 2010

É infinito. Agora!


Que cara gostosa. Que caras e bocas. Nossas piadas são tão sem graça... mas porquê nós quase morremos de rir? Eu adoro quando te arranco sorrisos bobos e sinceros, e gargalhadas gostosas com ar de realização.
Sabia que o teu perfume ainda está aqui e eu ainda estou pensando naquele beijo na palma da minha mão que foi lindo? E aquele na testa? Lembrava-me proteção. Não paro de pensar nas conversas ao pé do ouvido, das cócegas que suas palavras faziam em minha nuca.
Ainda sinto o cheiro do seu perfume e eu ainda estou pensando no beijo, no nosso beijo, naquele beijo. Uma barbinha mal-feita de vez em quando é ótimo, a sua está crescendo e eu adoro isso, demais. Gosto do jeito engraçado que a gente se comuninca. Seu jeito estiloso, meio menino homem, meio homem sagaz.
Eu tentei, você viu que eu tentei resistir. Mas aquele seu dengo com som de cachorro mimado, de criança carente, sua boca literalmente grande. Seu abraço e o meu desvio, sua persistência e minha resistência. A cada desvio eu me lembrava: você quer, você pode! Você merece tudo isso que está aí bem a sua frente. VAI, se joga!
Me joguei, tão depressamente, lentamente, vagarosamente, revigoradamente. Um beijo com gosto de "quero cuidar de você". Aquele caos, aquele desespero, aquele orgulho besta... desapareceram e apareceram os melhores minutos dos últimos tempos, os melhores minutos dos dias que eu venho vivendo, os melhores de exatos 7 meses, baby. Porque chega uma hora que a gente cansa de ser forte. Que a gente só quer alguém pra deixar a vida um pouco mais doce.

E nesse exato momento no Windows Media Player toca uma das minhas músicas favoritas: Amy Winehouse - "Will you still love me tomorrow?"

Quero culpar você pela paz que eu estou sentindo. Mas será possível? Eu só queria ser só, mas você vem me transformando em nós. E pior, eu gosto. Tudo bem, eu me amo, e me sinto bem comigo mesma. Mas tenho gostado mais de mim quando estou ao seu lado. Você só tem feito me querer, mas minha neura faz-me pensar que são passos em falso, e mesmo assim te quero muito mais. Sinto que não será infinito. Mas está sendo infinito pra mim, agora! Não queria chamar isso de amor, completo, novidade, loucura, desejo, momento, paixão barata, coisa rápida. Na verdade eu queria sim. Nem sei mais. Sinto-me confusa, literalmente e dos pés a cabeça.

Só que o que for que seja e aconteça, que seja contigo, que seja sincero. E aquela frasezinha bem clichê: "Que seja eterno enquanto dure."

Por: Ana Flavia e Yasmin Lopes :)

2 comentários:

  1. Nooooooooooooooooossa!

    ADORO os textos autobiográficos ;D uahsuahs
    amei amei amei minhas lindas s2

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAAAAAA '-'
    QUÊ QUÊ ISSO !
    Perfeito , a cada dia me surpreendo mais, com essas meninass @Y_lopes & @_AFlav
    Liiiiiiiindas s2

    ResponderExcluir