quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns delicinha!



Minha delicinha...
os laços que nos unem são tão fortes né! rs e agnt só se conhece a 3 anos se não me engano. É incrível pensar e constatar que Deus literalmente escreve certo por linhas tortas, como ele é tao bom e magnífico. Ao anoitecer agradeço smp pelas amigaaas maravilhosas que ele tem posto em minha vida e cada vez mais ele me surpreende e me faz ter mais certeza de que Ele sabe de todas as coisas. É tão bom pensar que qnd eu precisar de colo vc vai está smp por perto pra me ceder, que qnd eu estiver triste a sua presença e a das meninas vai fazer td parecer mais fácil. Nessas hrs mesmo que não saibam o que dizer, vão me abraçar em silêncio e a dor vai doer menos. Conservo smp minhas amizades e rezo e agradeço todos os dias, por saber qe vcs são pedras raras e preciosas, que não se encontra em qualquer lugar por ai. Espero que a cada ano a nossa amizade venha sendo mais lapidada e que possamos fazer dela exemplo de união e carinho. :)
Aprendi que quem só busca amor e carinho das pessoas, acaba smp se magoando. Afinal as pessoas não conseguem nos amar como precisamos ser amados. E além do mais somos humanos e falhos e sensíveis. Chateio-me qnd agnt briga, mais logo fico feliz pq percebo que em vcs encontro mt mais que carinho e amor e também acabo não ligando tanto, afinal amigo é amigo, perdôo e depois td continua bem. Afinal amizade é isso... é a incerteza, o improvável, o conhecimento.
Amigo é quem fala e ouve com o olhar, é está smp em sintonia. É aquele que só de olhar pra vc vê seus desejos, seus disfarces, seus medos, suas alegrias, suas mentiras, suas frustrações, seus amores. É aquele que se alegra em te vê alegre, que de anima qnd as coisas não estão mt bem. É quem tem a palavra certa pra hr certa. Quem te chama atenção e logo demonstra carinho.
Jamais me esquecerei das nossas trocas de músicas, das nossas desavenças, dos nossos micos, dos nossos segredos, das nossas músicas mal cantadas, das nossas encrencas, dos nossos textos, das nossas colas na hora da prova, das nossas trocas de afeto, das nossas fofocas, dos nossos momentos de bagunça e zuação na sala, das vezes em que copiou dever p mim, dos nossos vídeos ilários, das vezes em que me deu bronca e chamou minha atenção, nunca vou me esquecer do seu bj de peixinho rs, nem dos nossos momentos de alegria; enfim a lista é mt extensa!
Com o tempo a gente amadurece e compreende o qnt uma amizade verdadeira deixa agnt feliz e faz a vida ter mais sentido, o qnt amar o próximo faz bem e o quanto é bom saber que existe alguém que nos ama pelo simples fato de ser como somos. Saiba que eu sou mt grata por td, obg por me aturar e me dar carinho, obg por fazer parte da minha vida.
“É carinho incomensurável. É amizade-irmandade. É sorrisos. É verdadeiro. É lindo. É amor.”

"Tem gente que chega, faz casa, abre janelas, ameniza dores, e depois, nos prende a alma de um jeito que a gente não vive sem ela."
(Sirlei L. Passolongo)

Te desejo nesse dia mais que especial todas as bênçãos cabíveis a você, que Deus se faça cada vez mais presente em vc e na sua vida. Parabéns, felicidade!

TE LOVE ! s2s2

Com mt amr e carinho,da sua amg e parceira qe mt te ama.. ♥
Ana Flávia.





foto fresquinha tirada agora a noite, foi ótimo comemorar seu aniversário com vc Yasmin.
bjks, boa noite galera! =)

Um comentário:

  1. eu ADOOOOOOOOOOORO estar com vocês minhas lindas s2
    que a nossa amizade só cresça e se fortaleça com o tempo!

    ResponderExcluir