quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Surpresas de um contrato inacabado

Nossa um bom tempo que não postamos um textinho se quer aqui. Mas sabe como é... culpa das férias.

Só pra não perder o costume, mais um texto meloso pra vocês.

Você aí e eu aqui e assim a noite passa, voa, como eu quando penso em você. Quando penso que você poderia estar aqui pra contemplar a magnífica beleza da lua lá fora. Pra me dar aquela encoxada gostosa e alisar minha pele como se fosse nosso último encontro. Pra me sussurrar nos ouvidos o quanto sou tua. Pra dormir de conchinha comigo e me dizer o quão lindo está tudo entre nós. Vontade de ganhar um caminhão de rosas, como aquela única que você me deu e que fez toda a diferença. De ouvir você me pedindo pra levar a toalha até a porta do banheiro. De sentir tuas mãos acarinhando minha nuca e beijinhos molhados como pingos d’água me arrepiarem até o último fio de cabelo. Mas não, você está aí e eu aqui, e assim tem sido nossas vidas nos últimos meses. Mas até quando?

Te quero por tempo integral, com muita hora extra e nenhum diazinho de folga se quer. Te quero pelas manhãs, pelas tardes, pelas noites, no almoço e também no jantar. Te quero por tempo indeterminado, melhor vitalício. Ofereço-te um contrato. E aí o que me diz? Topa?

Se preciso for, que quando eu chorar tenha seu sorriso de alegria pra esfumaçar minhas lágrimas, junto. Que quando eu cair, tenha sua mão junto a minha e que me diga “bola pra frente menina que o mundo e todo teu”. Que quando eu desanimar, teu abraço me desperte para um novo dia. Que quando eu me rebelar, você me ampare nas bofetadas que a vida há de me dar. E que quando eu errar que tenha seu ombro como consolo e que quando eu me entregar demais, você seja compreensivo, ponderado, cauteloso e que nunca me deixe só. Que jamais me decepcione, que você seja homem.

Nesse exato momento vivemos nossa melhor fase. Estamos mais amigos, mais amantes, mais amáveis, carinhosos e companheiros. Temos sido cada dia mais descobridores de nós mesmos. Cada dia uma experiência nova, uma busca nova, uma descoberta nova, um novo eu em você.

Mas e se... Um dia te der na telha de sumir para nunca mais voltar? De conhecer o mundo sozinho e me trocar por uma estrangeira barata? Se você simplesmente decidir destruir nossos sonhos e me fazer voltar a mesma vidinha monótona de antigamente? Se você qualquer dia desses acordar e se der conta de que já não me ama mais e que enjoou de mim?

Ai é a hora em que eu te pego pela nuca, sussurro nos teus ouvidos que sou tua, e tua e tua. Te dou um beijo molhado no pescoço e te faço arrepiar até o último fio de cabelo. Levo a toalha pra você no banheiro e de quebra ainda te passo hidratante. Durmo de conchinha ou como preferir. Não te decepciono. Te amparo, te empresto meu ombro e dias vitalícios de muito sorriso. Para as bofetadas da vida serei teu remédio. Pelas manhãs te acordarei com apertados abraços ou quem sabe até uns amassos. Lhe oferecerei minhas mãos sempre que precisar e ainda te direi “bola pra frente que o mundo é todo teu e eu estou com você.” Te farei me amar como se fosse a primeira vez todos os dias, e te conquistarei de mil formas diferentes, mil vezes se fosse preciso num único dia. Ah e se por acaso se entregar demais... Eu me entrego também. Afinal contrato é contrato, é regra. Mas eu só cumpro porque amo você! Surpresas de um contrato inacabado.

Apaixonado coração!

Um comentário: