sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

Pensei em fazer um texto bem grande com uma história bem ”melosa” só para não perder o costume rs. Mas vi que seria impossível escrever um historia como aquelas falando um pouco de mim.

Decidi vir aqui, porque o ano não podia acabar sem que eu postasse mais um texto, o ultimo texto.

Esse ano pra mim foi super bom. Sem mortes, nem brigas, ou separações. Na verdade, uma morte. Mas a carrego sempre comigo. E ela olha por mim.

Amigos novos na mesma escola velha de sempre. Minha amizade com a Yasmin Lopes foi fortalecida, e isso eu agradeço a Deus. Entramos em parceria nesse blog, que pelo visto tem feito sucesso rs. Ainda tem a Thaís Branco e a Ingrid Neves, que esse ano se fizeram presente em momentos únicos na minha vida. Obrigada meninas. Tem também aquelas companheiras fiéis que não desgrudam de você por um nada, seja perto, seja longe estão sempre com você, no caso comigo. Não ia por o nome das sortudas mais imaginei que pudesse sair morte então ai vai: Camila Way, Pâmella de Arruda, Roberta Goulart, Nayna Lázaro e Kassia Brum. E uma outra que entrou no finzinho desse ano mais que já não é menos importante pra mim, a minha xará Flavia Fernanda. A Rapha Carvalho me esqueceu, mais mesmo assim eu a amo haha.

Enfim, um ano de encontros e desencontros, brigas e alegrias, dificuldades e soluções, fim de relacionamento, inicio de relacionamento. Não só pra mim, mas acredito que pra vocês também.

Que nesse novo ano que está por vir daqui a algumas horinhas toda lágrima encontre um sorriso, toda tristeza um motivo de paz, toda queda um ombro amigo, que em todo desespero haja esperança, e que possamos nos realizar de todas as formas. Seja eu no vestibular, você profissionalmente ou até sentimentalmente. Mas que possamos receber tudo com muita... Mais muita prosperidade.

Uma inesquecível virada de ano pra nós.

Beijaço! Ana Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário