sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dane-se!

Eu aqui mais uma vez com inseguranças que cismo em ter e transparecer/dividir/desabafar através desses meus textos autobriográficos ou fictícios com um pouco de verdade... Como preferirem "apelidar."
DANE-SE!
Isso. Desse jeito mesmo que optei por começar.

Dane-se você e o que você pensa. Dane-se se existe uma melhor, uma mais bonita ou com cabelos mais naturais. Cabelos do tipo 100 metros de distância e ainda assim conseguimos sentir o cheiro do mato. Dane-se se ela é mais calma, mais passiva e usa menos perfume. Dane-se se ela é a feminilidade em pessoa. Dane-se se ela te ouve numa discussão, se não se importa com o seu boné torto e se não faz questão de cenas de ciúme. Dane-se se ela é mais inteligente e esperta.

Dane-se se ela te liga nas madrugadas sem medo nenhum de te acordar. Dane-se se ela não se importa quando você se atrasa, que você não ligue, que você a esqueça nem que seja somente por um minuto. Dane-se que ela prefira você sem barba, que sempre concorde com o que você diga e que seja morena de cabelos lisos naturais, com aquele tal cheirinho de mato, lembra? Dane-se se quando eu ligo e você não atende é porque está falando com ela. Dane-se se você é mais carinhoso com ela do que era comigo. Dane-se o que seus amigos falam de mim, ou o que falam da gente.

Eu aqui, você aí... Com talvez sei lá quem, talvez até sem ninguém. São 01:53 e nos falamos praticamente o dia inteiro. Até que você falou aquelas “três palavras doces” bem famosas que eu temia tanto em ouvir. Please baby, NO! Não termine de falar, não quero sentir, não posso sentir, não é recíproco.

Comigo não é oito ou oitenta, é tudo junto e misturado. Ou é meio termo, ou é intensidade, ou é loucura, ou é cansativo, ou é deprimente, ou é muito carinho, ou é você sozinho. Eu quero sentir afeto, carinho impulsivo, vontade de cuidar, vontade de ligar. Mas quero que isso tudo também se dane.

Dane-se por um segundo, uma hora, um dia, dois dias, três dias, uma semana, um mês.

Mas continuo sendo pista vazia esperando aviões, até que alguém venha e... Pouse!


Por: Ana Flávia e Yasmin Lopes.

Um comentário:

  1. Absolutamente incrivel, nem ao menos sei se irão por acoso ler este comentário, mas aqui vou eu...
    Duas mulheres lindas e maravilhosas, soltando o verbo como nunca! É são vcs, uma verdade tão translucida quanto as de meus falsos olhos, vcs realmente enganaram minha velha e pobre retina.

    Escrever, é muito mais doq palavras pois a tinta se reverte em lagrimas, e logo depois em sentimentos, ahh... lagoas, mares, rios e riachos de puro sentimento.

    Neste local, vcs estão conseguindo fazer oq sozinho tenho tido trabalho, é bom saber q em algum lugar aqui por perto, a qualquer dia ou hora vcs ñ se sentem sozinhas pelo simples fato de saber q as palavras lhes unem.

    Parabens pelo sucesso q fazem, lhes digo tbm q suas môneras teluricas logo serão esquecidas, pois por mais q passam por dificuldades d todas as especies, as palavras sempre estão aqui para nos consolar, para nos ajudar, e é por meio deste que lhes convido para q comigo, venhamos a levar a aqueles q precisam o doce som das palavras, para ter com elas vida mesmo após a morte.

    Parabenizo-as com muita afeição!!

    De:Isnar Monzato


    "E é assim q sou, como acho q vcs podem bem descrever... mais doq palavras."

    www.isnarfoks.blogspot.com
    www.isnarmonzato.blogspot.com
    bjs

    Abrçs

    ResponderExcluir