quarta-feira, 7 de março de 2012

A vida como ela é.


"Cá estamos nós, vivendo um dia de cada vez, desatando os nós, sem considerar o talvez.
No esforço peculiar, para a cabeça nunca abaixar, sem desistir de amar e mantendo sempre o sonhar. Enfrentando a maré agitada, driblando a correnteza, vou seguindo a minha estrada, árdua, porém com sua beleza.

As lágrimas escorrem da minha alma, pelas decepções e dasamores. Busco a paz agindo com calma, no pranto de minhas dores. Recordando os bons momentos, os sorrisos que brilhavam como as estrelas. Reconstruindo sentimentos, esquecendo e corrigindo as besteiras.
Sinto falta das nossas mãos unidas, nós dois andando nas ruas e amando ao luar. Está difícil cicatrizar as feridas, de não ser amado e amar.

Conheci o seu carinho, o gosto do seu beijo me faz falta. Me fere como um espinho, cravado em minha alma. O teu cheiro que perfumava meu dia, nunca mais vou apreciar. Onde você estivesse eu iria, com sede de te amar, só pra te fazer um cafuné, numa tarde de chuva.
Esteja você onde estiver, nunca se esqueça daquela lua. A lua que um dia iluminou o nosso amor e se tornava sol ao seu lado.

A mesma lua que hoje documenta o que acabou e sem testemunha vira sol e torna meu dia claro.
Só queria que você soubesse o quanto esse cara imperfeito te amou e sonhava com um futuro
nessa que era a nossa estrada. O coração te entregou e mandou flores pra sua casa.
Um dia talvez você entenda o que eu senti e saiba o que é. Agora eu entendi a vida como ela é."


Autoria do tão querido Pedro Estevão de Souza Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário