quarta-feira, 19 de maio de 2010

.. Hj eu preciso! :)



hoje eu preciso, preciso de vc.. amanhã eu já n sei, mas HJ sim, hj eu quero!
sinto saudade do q a gnt nem fez, do q sonhamos, brincamos e pensamos em fazer juntos! q saudade gostosa de sentir nossas caretas, nossos abraços, nossos beijos, nossas imitações, nossas cobrações, nossos mistérios, nossos segredos, nossos desabafos, nossos pedidos de desculpas, suas declarações exageradas, meus foras,sua calma, meu stress, sua voz, sua liberdade q fazia c q eu me sentisse mt mais livre.. eu quero td isso, só mais uma vez! quero poder dizer td o q eu tive vontade, mas n tive coragem e hj eu tenho, mas hj eu n te tenho! mas td o q aconteceu, o q falamos, n só c palavras, mas c olhares tb; estão guardados, talvez até trancados aqui na minha memória! ♥

Um comentário:

  1. Pâmella
    Ah esse texto é tão perfeito (:
    hoje eu preciso, preciso de vc.. amanhã eu já n sei, mas HJ sim, hj eu quero! Até me emcionei aqui =]

    ResponderExcluir