domingo, 30 de maio de 2010

.. Alguém vive sozinho?


Como deve ser a vida de alguém que não tem amigos? O que realmente definiria o que é "uma amizade"? Será que ela realmente pode ser definida? Talvez pudéssemos defini-la em companheirismo, lealdade e principalmente "sinceridade".
Talvez a distância comprove o que realmente é uma amizade verdadeira: com saudade de está sempre por perto, de brincadeiras fora de hora, conselhos desnecessários, piadas, segredos, o carinho, a preocupação, declarações fofas, o cuidado, o prazer de ver o outro bem e se sentir feliz com isso!

"Ser amigo é muito mais que um simples conselho.
É muito mais que saírem juntos.
Ser amigo, é muito mais que um presente, muito mais que um favor.
A amizade é muito mais que uma conversa. Ser amigo é ter uma lágrima nos olhos
e ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.
Ser amigo, é sentir-se feliz um pelo outro.
Ser amigo é compartilhar as alegrias, e até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis. A amizade é mais que uma palavra. É como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver. Ser amigo e ter amigos, são as armas para combater qualquer guerra da solidão. Há amigo que vale por muitos ditos “amigos”.
A amizade é o sentimento que mais sobrevive nas inconsequências dos nossos atos.
Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser, ter amigo é tudo que eu necessito.. É muito bom ser e ter um amigo"

2 comentários:

  1. Realmente, como deve ser a vida de alguém que não tem amigos? Com certeza um poço de solidão ¬ Eu nem consigo me imaginar sem vocês meninas *-* Sem os conselhos, fofocas, risos kk, broncas, etc.. auhauh

    Linda a matéria minhas blogueiras preferidas s2

    ResponderExcluir
  2. É verdade ; eu tbem Thaís nen me imagino sem vcs ;
    Ah vida sem uma amigo ou amigos seria tão dificil , nen da pra imaginar
    Como é bom estar perto de vcs; e tão bom saber que posso confiar , contar os meus segredos , os meus medos , sonhos desejos . Agradeço smp a Deus por amigas como vcs .
    s2s2

    ResponderExcluir