terça-feira, 25 de maio de 2010

... Residência do Amor!



Às vezes fico pensando! Deve existir algum lugar bonito, além do infinito pra gnt morar, uma cabana, uma casa, um esconderijo, um cantinho, pra viver o amor, mas eu to falando de um amor mesmo, e daqueles bem bacanas, onde existe cumplicidade e união; onde existirá uma linda morada, como um namorado a me completar. Deve com certeza existir um lindo céu na Terra, onde só haveria paz e não guerras, pra assim o mundo se alegrar mais.
Vou procurar este lugar até me cansar e quando o encontrar, vou plantar sementes pra colher a flor, mais tenho pressa, pois cada dia que passa meu coração se entristece mais nesta Terra de dor.
Mas o Senhor sabe de td, ele vai me ajudar a encontrar este lugar que só existe AMOR. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário