quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor


Diga-me que está cansado, eu te espero.
Diga-me que nunca foi tão feliz, eu concordo.
Mande-me para o raio que o parta ou só peça pra que eu fique contigo.
Exploda, cuspa, desça, arrase. Ou só me abraçe.
Deixe-me te ver morrer de rir, chorar ou reclamar, só não me peça pra te deixar.
Grite ou fale baixinho, só não me esconda o rosto. Deixe-me irritada, alegre, triste, feliz, cansada, mas não me deixe de lado, nem me despreze, nunca.
Acompanharei teu gás ou o teu desanimo. Posso até te deixar por um minuto, mas nunca pra sempre.
A nossa presença, quer queira, quer não, sempre deixa o gostinho de quero mais. É bonito de se ver, é legal te ter, mas é mais maravilhoso poder te sentir. Vou e volto, durmo e acordo, tô sempre pensando em você.
Seu hálito de gente feliz me abrançando me deixa mais bonita. Minha imaginação nunca voaria tão alto, por isso nunca direi que você é quem eu sempre imaginei pra mim de uma outra forma.
O valor que você tem eu guardo bem escondidinho, que é pra ninguém ousar cobiçar tamanha honestidade.
Minha promessa muda, você só conseguirá ler se for esperto ao olhar o meu olhar quando olho pra você.
O amanhã pode ser uma desgraça, pode não ter mais você, pode não existir mais a gente. Então chega mais perto, me abrace, me beije, me deseje mais. Que aí eu faço o mesmo. Que aí a gente aproveita o que o agora tem reservado pra nós, sem se arrepender ou pensar no que poderíamos ter feito ou resgatado.
Vai parecer repetitivo, sem graça, clichê... Mas eu quando estou com você sou uma pessoa melhor. E o tal do amanhã a gente deixa pro dia seguinte. Mas o hoje não, com ele a gente faz o melhor que puder.

2 comentários: