sexta-feira, 22 de abril de 2011

Deveria ser...


Minhas defesas caíram e isso não podia ter acontecido. Não agora, não com você.
Tem alguma coisa aqui dentro que não está me deixando fugir de você. Tem alguma coisa aqui dentro que vai contra o que realmente deveria ser.
Sabe, não sou dessas que precisa estar apaixonada, vivendo sempre em adrenalina, correndo muitos riscos... Tenho preguiça dessas coisas. Às vezes sinto que as minhas supra-renais, assim como eu, sentem preguiça de ficar produzindo tanta adrenalina.

Mas é incrível como tem sempre algum intrometido pra nos encontrar no meio de mais de 10 milhões de pessoas, jurando que existe muita coisa boa a ser sentida e vivida a dois. Pessoas do tipo: desesperadas-a-viver-um-amor-verdadeiro-e-eterno.
Sei que às vezes pareço carrancuda, respondona, pirracenta e desconfiada... Mas vou te contar um segredo, é tudo escudo, tenho mania de viver na defensiva.

Desistir das pessoas é comigo mesma, com sentimentos que começam a me fazer mal, sou mais perversa ainda. O que não acrescenta, não faz bem, não merece a atenção de ninguém. Jogo pra escanteio, finjo que não vejo, esqueço mesmo!

Posso ouvir minha mãe dizer que se depois do almoço eu ficar pulando na piscina, posso ficar torta pra vida inteira. E eu sei que algum dia você vai me deixar pular essa regra, e aí eu serei feliz por um momento, vivendo um risquinho bobo... Mas tudo na vida tem uma consequencia, e a minha será ficar torta, seja porque pulei na piscina depois de comer, ou porque você não fez questão de me proteger.

Um comentário: