sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um fragmento a mais.


Escrever é excitante. Escrever é pensar em voz alta.
É como se em cada palavra colocada, ou uma frase concluída eu conseguisse ser mais eu do que o normal, mais forte e até mesmo mais sincera.
Desde o primeiro texto que fiz para esse blog, como sempre, os assuntos continuam sendo os mesmos.
Até porque não sou muito de inventar histórias, mas o que fazer se no final a minha verdade acaba se tornando uma?

"Homens.
Enquanto você pensa em chances, em como me agradar, em como me conhecer melhor ou como achar um jeito de me ganhar mais rápido, eu só penso em um modo mais simples de não me deixar levar por isso tudo.

Ter alguém pra dizer "eu te amo" a cada hora cravada no relógio, para algumas pessoas torna-se necessidade. Para mim é desespero. Até porque odeio clichês, e quando o excesso não vem de mim, sai fora, é desprezível. E eu desprezo.

Esses carinhas mentirosos que acham que estão fazendo tudo na hora certa, que fazem uso da superlotação de palavras exacerbadas e são do tipo "don't cry, I'm here", são um bando de babacas.
Não gosto de histórias, frases feitas, de coisas mal resolvidas e também não gosto de exagero. Prefiro um homem com atitudes e com um coração bem resolvido... Acho muito mais fofo, mais humano e mais proveitoso um homem que queira ter uma página no dia seguinte e não um que faça questão de simplesmente arrancá-la só porque não teve coragem de se envolver mais que duas semanas pouco vividas
."

Resolvi dar a minha opinião sobre o fragmento acima!
Talvez seja só maldade minha pensar isso tudo.
Tá certo, homens realmente mentem, essa é a verdade. Mas isso até que se apaixonem ou tenham o coração partido por nós, mulheres lindas e inteligentes.
Alguns desconhecem o significado da palavra amor, outros acham que é só mais um substantivo qualquer, assim como muitas mulheres também.
Mas pensa comigo: assim como "quase" todo ser que hoje aqui habita nesse planeta louco não tem feito questão de cuidar, nem de se preocupar consigo mesmo, que dirá se permitir fazer isso com/pelo próximo.
E isso pra mim é uma pena. (Espero que pra você também seja.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário