quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Fortes razões fazem fortes ações"



Ele me pegou pela mão e perguntou-me exatamente o que eu estava querendo, o que eu esperava dele. Decidida como sou, disse abertamente que centradas não fazem esse tipo de pergunta, geralmente elas agem. E com toda espontaneidade ele disse que não seria uma pessoa centrada, não naquele momento ali comigo, caso fosse preciso. Completou dizendo que quem brinca com fogo uma hora se queima. Aproximou-se rapidamente, como se conhecesse todos os meus trejeitos, como se soubesse de cor e salteado tudo o que deveria fazer para conseguir me prender/conquistar/ganhar.

“Se porventura eu me queimar com o tempo cicatriza, não tenho medo do fogo, nem de nada, a vida é um risco, onde o bom e o ruim vivem em oscilação”, respondi.

Ele é um típico cara chato que não aceita ser dispensado. Mas não do tipo que arruína meu dia, é daquele tipo que me deixa sem saída, do jeito que tem que ser, confesso. Sem saída, sem escapatória... Que me faz relutar e resistir um beijo na marra.

Não importa o gosto ácido que a vida faz questão de às vezes ter, importa o gosto que fica depois que você tem que ir embora. Minhas defesas caíram e isso não podia ter acontecido, não podia. Não agora, Não com você.

Alguma coisa aqui dentro de mim não esta me deixando fugir de você, de nós. Tem alguma coisa que vai contra o que realmente deveria ser.

Não sou dessas que precisa estar apaixonada a todo tempo, vivendo sempre em adrenalina, correndo muitos riscos... Tenho preguiça dessas coisas. Às vezes sinto que as minhas suprarrenais assim como eu, sentem preguiça de ficar produzindo tanta adrenalina.

Gosto mais do aconchego, do romântico, do discreto, do intimo. Dar pistas de felicidade atiça o olho gordo das pessoas. Inúmeras foram às vezes em que pus um fone para que pudesse ouvir o som estrondoso daminha felicidade, sem que atrapalhasse ou invejasse quem está de fora.

O amor quando é sincero e invejado e mal visto. Mas eu amo você e é o que importa. Isso basta, basta para mim, basta para nós.

Fortes razões fazem fortes ações... E que seja eternizado esse amor.

Por: Ana Flávia e Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário