quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cada instante vale muito.


Ainda existem pessoas que valem muito a pena, que são impagáveis, que possuem magia, que iluminam o ambiente e acendem o astral. Só de ficar perto, ouvir a voz, sentir o cheiro, olhar no olho, já fazem o nosso mundo (sim, vou incluir você nisso) mais feliz e melhor, e isso não tem preço.

Então eu quero mandar ir catar coquinho no deserto, todas as pessoas que não fazem o meu e o seu mundo algo melhor, e sim pior. Danem-se todos que gostam de ver a desgraça alheia.
Peguem suas vassouras e se engasguem com os seus próprios venenos, seus bruxos hipócritas.
Um beijo na testa e um abraço apertado para todas as pessoas que são realmente do bem, que gostam de ver a felicidade dos outros e que são amigas da verdade.
É mais vantajoso amar, gostar do próximo e desejar coisas boas... Isso faz bem para alma, faz bem para o coração, te faz amanhecer melhor e esbanjar vida para quem está do seu lado morto.


Tenho sentido necessidade de ser uma pessoa melhor e menos imprestável para esse mundão. Todo dia, vou aprender mais a falar menos da vida dos outros e prestar mais atenção nas minhas qualidades, o que trará como consequência, menos importância aos meus defeitos. Eu tenho vida de sobra, tanto para dar quanto para vender, preciso aproveitar tudo o que ela tem para me oferecer.

Atualmente, nesse inferno que a gente tem vivido, é necessário que haja desapego para tudo aquilo que não nos faz bem, que nos regride, que nos machuca, que não nos preenche. Chega de aceitar migalhas das pessoas, de aceitar a falta de respeito e a falta de carinho dando em troca o mesmo. Dê em troca o seu sorriso, pois não existe desprezo maior que uma resposta muito bem educada e superior.

É, eu estou desejando felicidade, amor, desapego e uma vida mais viva, cheia de paixão, tanto pra mim, quanto para você.
Liberte-se. Dê um UP na sua vida. Jogue fora o que não presta. Faça dieta de gente chata e medíocre. Mande ir tomar no... céu estrelado, talvez. Só não se contamine, jamais. Não retenha o mau, mas sim, o melhor para sua vida, sempreeeeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário