terça-feira, 1 de junho de 2010

.. Algo mais, mais além!


Mesmo em meio as dificuldades, Deus é fiel. Mesmo em meio a toda tristeza Deus continua sendo fiel; supre nossas necessidades, nos mantém de pé. A vida é uma luta diária, a vida não é fácil. Fomos criados para vencer qualquer obstáculo, mas eles não podem ser vencidos sozinhos e nem devem ser. Precisamos de ajuda, pois ninguém vive sozinho!!! Precisamos de uma força superior, e essa força vem de Deus!
Somos pecadores, mas todos carecemos da Glória de Deus.
Pois a lógica do mundo é: "Sempre precisamos de algo mais, e o que nós mais precisamos é de Deus"

DEUS, um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano!

3 comentários:

  1. De verdade me emocionei ao ler esse texto ;
    Mt LINDOO ; falou mt ao meu ♥
    Tú és fiel Senhor , eu sei que tú és fiel, e ainda que eu não mereça tú permaneces assim , fiel Senhor meu DEUS,fiel a mim

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooo , lindooooooo , lindo , de vdd ! s2s2s2s2

    ResponderExcluir