quinta-feira, 20 de maio de 2010

... Antes só do que mal acompanhada!



Nossa na que bate a solidão, basta um simples amigo para encher nossa solidão de alegria. Não é mesmo ?! Quem não se lembra de um dia triste em que a simples presença de um grande amigo fez td parecer um pouco mais fácil? Nessas hrs, aquelas pessoas que realmente nos amam aparecem do nada e , mesmo que não saibam o que dizer, nos abraçam em silêncio e a dor machuca menos. Mas não é sobre os bons amigos que queremos falar aqui. Existem outros tipos de “amigos” que fazem parte da nossa vida tanto quanto os outros. Eles estão na mesma turma que agente e até participam do nosso dia-a-dia. Mas são ao mesmo tmp, pessoas incapazes de único gesto de verdadeiro companheirismo.
Às vezes, a vontade de ter uma turma descolada é tanta que aceitamos sair por aí com qualquer galera que até é divertida, mas nunca demonstrou gostar de verdade de vc. Muitos “amigos” são ótimos para sair e se divertir, mas se não fazem nossa vida melhor, não servem pra nada, não acham?
Os MELHORES são os que aprenderam a nos amar e que são capazes de demonstrar isso todos os dias.

Ei, vc! Acorda! Essa pessoa a e do seu lado pode ser amigo de qualquer um, até da onça, menos seu. Se liga galeeeera! ;b

Um comentário: