quarta-feira, 9 de junho de 2010

.. A pedido dos apaixonados de plantão ♥


.. ENTRE TANTAS PAIXÕES, ESSE ENCONTRO NÓS DOIS, ESSE AMOR ♪

Existem não sei quantos milhões de pessoas no mundo, e logo você foi ser o meu amor.
eu pensei que nunca fosse dizer isso pra mim msm, quanto mais pra alguém.. mas eu não vivo mais sem vc.
"estranho seria se eu não me apaixonasse".. você me completa de um jeito que eu jamais pensei que alguém pudesse me completar. o seu amor me conquistou!
não consigo mais me ver sem o seu cheiro, os seus abraços, os seus beijos, o estilo do seu cabelo, as suas roupas, o jeito como você fala, o jeito como você me olha, o seu dengo, o carinho, o companheirismo, a preocupação, são coisas que só você saber ter comigo! você trasnformou completamente tudo o que eu pensava sobre o amor, você me mostrou muito mais.. tudo é muito especial com você, é tudo com o "nosso jeitinho". você entrou na minha vida pra deixar tudo mais gostoso e tornar meus sonhos realidade! você cuida de mim de um jeito tão lindo, você me acalma quando nem msm eu me suporto. você me ouve, me adoça, você me entende! você é o amor que eu sempre sonhei pra mim. é a parte que faltava pra ficar completa e mais linda.
e eu quero pra sempre poder corresponder a tudo que eu tenho com você. quero está ao seu lado sempre te dando carinho, atenção, amor, te confortando e muito mais!!!
eu te amo muito e quero te fazer muito feliz, do mesmo jeito que você me faz s2

Dedicado a Ingrid Neves e Ismael :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário