sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Tocou Perguntou Morreu ..."


TPM
Estou fraca, sensível, insuportável e sozinha, mesmo em meio a todas essas pessoas.
Odeio que você seja assim, sempre tão dócil, amável e "educado", que SACO!!!
E mesmo que o que você esteja falando seja o certo, eu vou fazer de cada palavra sua uma montanha de coisas que eu estou odiando ouvir.
Você é um idiota, babaca, não vê que eu quero ter uma discuçãozinha? E essa sua calma está me irritando e muito mais essa sua ironia.
E quando eu começo a desabafar, você vem (...) com esse seu abraço tão acolhedor e as palavras mais compreensivas que alguém poderia me dizer, juntamente com um "eu te amo, amor da minha vida".

"Nada melhor do que alguém que realmente nos entenda nesses dias de mudanças repentinas de humor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário