quarta-feira, 30 de junho de 2010

" Você me disse ... "


Você me disse que eu nunca entendo o que você diz. Mas também disse que tem algo a dizer. E com isso você está fazendo com que eu pense em você a cada minuto e eu não consigo te esquecer nem mais um segundo.
O mais insuportável disso tudo é saber que eu tenho que guardar isso tudo aqui dentro de mim. O mais insuportável ainda é saber o que você tem a dizer e fingir que não sei, que não entendo e simplismente ignorar (...)
Digo que nem imagino o que seja; talvez só pelo simples fato da minha vaidade querer ouvir a verdade saindo de dentro de você.
Mas chegou a hora de admitir... e EU ME RENDO!!!
Confesso que sei o que sente por mim, e mais ainda o que eu sinto por você.
Maaas, fala pra mim.. vai! Prova aquilo que eu já estou cansada de saber (...) e me faz feliz, como ninguém ainda conseguiu fazer.


"Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor chegue mais perto."
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário