quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ainda existe sim!

Passa o inverno chega o verão. Chegou o momento. Sugiro uma viagem de reconciliação, relembrar os velhos tempos, como era lindo e intenso o que costumávamos chamar de amor. A chama era tão acesa que eu duvido que possa ter se apagado de vez. Ainda sinto o ar aquecido
pelas brasas que ainda restaram aqui... Só precisamos de uma pitada de compreenção, sacrifício,
companheirismo, romance! Eu ainda acredito.

Contrariando meus pensamentos e me surpreendendo, o sujeitinho aceita meu convite. E meu coração vai a mais de mil.
Eis que chegamos em Penedo. A cidade do chocolate, dos chalés e do romance de raiz.
Na rua só enchergamos casaizinhos com cheiro de início de namoro... "Meu amor pra lá, meu amor pra cá." Muitos lindos e sinceros "blá blá blá."
E então eu penso: "Basta juntar as escovas de dentes, as toalhas, dividir a cama, o quarto, o guarda-roupas, a vida, pra tudo entrar em turbulência." Mas que reine o bendito do amor e que o pensamento pessimista caia fora, né?!

Um nanômetro de distância da boca de nós dois. Se ele quisesse, em um segundo conseguiria decifrar meus pensamentos.
Quero ouvir mais uma vez aquelas três palavras doces bem famosas que mais me parecem bom dia. E ele como sempre acaba de dizer: "Eu te amo, minha linda."
Coisas lindas, sentimentos que possuem verdade, beijos lentos e romanticos. Fotos que ficarão registradas no porta retrato do criado mudo e do meu coração.
Amanhã é Natal, e então resolvemos visitar a pequena Finlândia. Assim como o menino Jesus, nascerá novamente em nossas vidas, que junto com ele see renove, nasça e flosreça mais uma vez o nosso amor em nós. (Aquele que eu insisto em pensar não existir mais... Tola)

"Que eu conheça cada parte de você, cada parte de nós dois em cada milésimo de segundo que eu passar ao seu lado."

Tenha certeza de que será eterno. Matrimônio é sacrifício, é doação, é sagrado, é mágico, é santo, necessita de existir amor.
Diferente de muitos, eu acredito que o que Deus une o homem não separa.
Preciso acreditar mais que quando o amor é verdadeiro, é chama acesa que não pode acabar, que é impossível acabar.

Que Deus nos abençõe: "Frutificai, disse Ele, e mutiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que arrastam sobre a Terra." (Gênesis - 1, 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário