sábado, 23 de outubro de 2010

Meu re"começo"

Ligo para ele pedindo que venha ao meu encontro. 20 minutos e o interfone toca, desço calmamente já me preparando e o vejo lindo e sorridente como sempre. Recebo um abraço apertado, é fácil sentir seu cheiro de carinho, seu cabelo ainda molhado e seus olhos verdes como nunca. Recebo seu selinho rotineiro de boa noite. E então digo:

- Você esta gelado, parece preocupado com alguma coisa.

- Você me fez ficar assim. Que voz era aquela ao telefone? Ele responde.

(ele não sabe, mas enquanto fala não consigo tirar os olhos daquela boca rosada, é incrível como me atrai.)

Sinto certa insegurança, acompanhada de um pouco de medo carregada em sua voz. E então tudo se torna mais complicado, indiscutivelmente será mais fácil para mim.

O fato de saber que você morreria por mim e que eu não pensaria duas vezes em largá-lo ou trocá-lo por alguém que me proporcionasse um novo começo melhor do que com você, e me fizesse então mais viva e feliz, me prende! Mas prende em saber que não o correspondo, em quase nada. Não mais!

Retorno a minha realidade e decido enfim que melhor que doa nele do que mim. Sim, eu sou uma ogra! Mas ninguém pensa nos nossos sentimentos antes de nos magoar. É a lei da sobrevivência.

Resolvo dizer o que realmente interessa depois de um minuto calada.

- Você não está sentindo também que não dá mais? Estamos estranhos demais você não acha? Pelo menos da minha parte não é mais como era antes.

Sinto o coradinho típico de seu rosto desaparecer rapidamente, mas não me surpreendo.

- Fala alguma coisa, por favor! Digo quase implorado. Após perceber que ele fica vários minutos em silêncio.

- Você não vai fazer o que estou pensando, vai? Eu continuo o mesmo de antes. Você não acha? Na verdade a única coisa que sei que mudou, foi meu sentimento... que “só aumentou.”

- Realmente, pode ser! Mas eu mudei, meus sentimentos mudaram, minhas vontades também. Perdão. Mas não posso levar mais essa situação adiante. Não e justo com você, não e justo comigo. Vai ser melhor!

Então, ele se apressa e me abraça com uma vontade que eu jamais havia sentido antes, quase que um não me deixe em silêncio. Nossa... que cheiro bom de garnier o cabelo dele tem. E eu adoro seu abraço de urso, me engole!

Logo digo:

- Não me ligue mais! Eu te adoro, mas já acabou há algum tempo para mim.

E ele volta para casa ainda irresistivelmente lindo. Vira a esquina para nunca mais voltar. Nunca mais!

Uma porta se fecha, mas muitas outras se abrem. Em um fim sempre rola um começo. Ninguém termina pensando: “Minha vida terminou”, se pensa: ”daqui pra frente minha vida acabou de começar.” Afinal não é o fim da vida, apenas o fim de nós.

(...) O tempo não para.

Por: Ana Flavia e Yasmin Lopes

2 comentários:

  1. onnnnnnw, amei essa foto *-*
    o texto ficou perfeeeeito minhas lindas s2

    PS: nem reconheceram a minha minúscula influência --' UAHUASHAUSH

    beeeeeeeijos chataslindas ;*

    ResponderExcluir