sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Descartável.


O dia amanheceu mais lindo do que de costume. Abro os olhos, espera aí... eu conheço essa música. É segundo o sol, Cássia Eller. Claro! É meu telefone tocando, que cabeça a minha. Levanto-me ainda anestesiada pelo sono, atendo e do outro lado da linha é você. Convidando-me para mais uma de muitas outras tentativas não falhadas para que eu me encontre contigo.

Dessa vez é domingo. Dia de almoço em família com direito a filhos e esposa. Dia de feijoada ou churrasco com os amigos, de uma pelada, cervejada. Dia dos íntimos. Dessa vez, meu dia!

Você larga todos e vem ao meu encontro. Finalmente sós, pena que num lugar que eu desprezo, mas ultimamente tenho feito tantos sacrifícios e engolido tantos sapos, que não vai ser um “hotel” de estrada que vai fazer-me parar agora. Se bem que é o que você merece. Que eu pare de ser seu parquinho, seu play. Merece que te deixe. Porque ao contrário do que você acha não sou um hoppi hari, que você entra, se diverte na montanha russa e quando está cansado de brincar/usar vai embora, e ainda deixa comigo a esperança de que volta, que nem aquela roda gigante que fomos um dia desses chuvosos atrás e eu adorei. Quando você deixa comigo vestígios daquela caverna mal assombrada que você insistiu para que eu entrasse, assim como na sua vida. Seu filho de uma mãe. E eu como sempre estava certa e mesmo assim mais uma vez me deixei levar por você.

Sabe o que é? É que eu não resisto a relações perigosas, selvagem, com muita adrenalina, controle e proibição. Sei lá... me atrai. E na nossa é só o que tem... carne, desejo, satisfação.

Prometi pra mim não me apegar a você. Vai ser melhor pra gente. Pro relacionamento. Pra “relação” em si. Porque se eu me apego, aí fudeu. Não largo. Grudo. Prendo. Roubo pra mim. E também tem o tal trato, ou melhor, contrato que fizemos. Lembra? Aquele que dizia em caps lock: aqui amor não entra, jamais.

Mas sinto muito meu caro homem descartável, começo a quebrá-lo. Cuide-se. Eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário