sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Outro que lamba meus pés

Traição não é só quando você se deita/beija/deseja um outro alguém. Pra mim, traição também é quando você não deseja o outro alguém e ainda assim diz que sim.
Ela me disse: "Estou me sentindo do mesmo jeito, tudo de novo. É sério que ele pensa que isso pode seguir?
Eu mereço que isso prossiga, ele merece? Sabe, eu nunca beijei outro homem. Confesso que pela teoria já se foram algumas idéias, mas não, nunquinha na prática."

É... ser fiel é muito fácil. Isso quando se trata de alguém que você ama, quer bem, quer grudar, quer colar e que sente saudade enquanto se despede. "O amor só existe enquanto amar." E aquelas três palavras não fazem sentido pra ela quando saem da boca dele quando deveriam fazer todo o sentindo do mundo. Vai entender. Ela é a "complicação feminina" e também uma menina grande que nunca amou e nem mesmo se apaixonou. Mas sinto que ela só quer um amor, um alguém que a guie. Não a controle. Alguém que não peça. Faça. Não pergunte. Responda. Não implore. Eternize.


Ela faz um monte de coisas. Pisa. Humilha. Reclama. Caçoa. Ri das suas mensagens e de toda sua melação... Mas no final de tudo sente falta do seu "tal namorado." Aquele que liga bem tarde pra preencher o silencio da madrugada, o que faz surpresinhas, da beijinho gostoso e um abraço de urso inconfundível. Mas isso é muito de vez em quando, uma vez ou outra!
O foda é que ela ama o fato de ser paparicada e de ter alguém sempre ao seus pés falando que a ama, que a venera e que é um babacão sim, que faz tudo o que ela pede. O mais foda ainda é que ela se sente obrigada a amá-lo... Aí fodeu!

Eu digo: "Somos praticamente obrigados a fazer o bem, e pelo-amor-de-Deus... Liberte aquela alma, Senhorita."

Ela diz: "Até a voz dele me dá náuseas. Ele acha que estamos em um dos momentos mais perfeitos só porque dei um beijinho de esquimó nele ontem. Vê se pode?! Ele tem tudo pra me ganhar, o problema é esse... Talvez se ele tentasse me perder, me ganharia de vez."

[Ela não pensaria duas vezes se encontrasse alguém por quem pudesse se apaixonar loucamente]

E eu digo: "Ele esquece de si próprio por conta de você. Ele que leva os tombos e pede perdão? Ele se satisfaz só em te satisfazer... Mas ele não entende que você nunca está satisfeita."

Ela diz: "Exatamente... Quero poder gritar na cara dele que quero trocar a mercadoria, ele já vem me dando ânsia faz um bom tempo, sei lá... to saturada entende?"

E eu digo: “Você é uma ingrata, isso que você é. A sorte não bate a nossa porta duas vezes não, e vc tirou a sorte grande. Não entendo o porquê de tanta insatisfação. Juro! Termina por você.”

Ela diz: “Mas é justamente por mim que não termino. Por saber que preciso tanto dessas paparicassões, presentinhos e declarações de amor. Relaxa... Quando eu achar outro que lamba meus pés eu troco a mercadoria.

Por: Ana Flavia e Yasmin Lopes


(Obs: Esse texto foi feito inspirado em fatos reais e muito próximo a nós)

Um comentário:

  1. ...sim...é verdade. acontece com muitos.
    Mas eu não me encomodo em lamber seus pés. quando tenho sentimentos, fica ruim, mas ser capacho por si só, sem relação outra que não a servil, acho sexy e muito me interessa. Lambo seus pés até que me mandes parar; até que estejam lipos ou, só por que queres que eu o faça, pois gostas da sensação.
    teu servo saxo@inbox.com

    ResponderExcluir