sábado, 12 de junho de 2010

"..Ser solteira (o)"


Ser solteira(o): talvez por opção, talvez por ter opções e não gostar delas ou simplismente por não ter.

Muitos acham e dizem que para você está bem você precisa estar namorando ou "ficando" com alguém. CLARO que NÃO! é muito bom ter um tempo só para você.
De fato ser solteira(o) não é ruim, até porque podemos sair sem ter que dar satisfações ou estar pedindo "permição" para poder ir a algum lugar como muitos fazem. Sem contar naqueles(as) que ligam 15 vezes em um minuto para saber o que estamos fazendo e se vamos demorar.
Para que passar um, dois, tres (meses ou anos) namorando com um garoto(a) que só sabe "encher o saco"? é muuuuita perda de tempo, né gatas(os)!
Para as(os) meninas(os) que também estão solteiras(os) como a gente, não se desesperem só porque hoje é dia dos namorados, afinal "é só um dia", temos o ANO INTEIRO para curtir os amigos, sair, beijar qem quisermos, e se não quisermos é só ficarmos em casa sem ninguém para aparecer do nada e encher o nosso saco querendo atenção!
Somos jovens, e essa fase foi feita para ser aproveitada, e não para se prender a quem não merece!

E assim seguimos, até encontrarmos alguém que faça valer a pena!
Mas não abro mão do meu "solteira" por qualquer um :]

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa mas é CLARO q nenhuma de nós vai abrir mão do nosso "solteira" por qualquer um meeeesmo! só qd realmente aparecer um q faça valer a pena ;]
    amei o texto minhas blogueiras s2

    ResponderExcluir