domingo, 18 de julho de 2010

A arte da conquista (...)


Caminhando contra o tempo sem saber aonde chegar. Em busca de mais um momento, quem sabe te reencontrar. E você nem sonha em saber disso, ainda bem! Assim posso fantasiar a vontade.
Te ver e não te ter, te querer e não poder, te amar e te negar, nessa encruzilhada me vejo a um bucado de tempo.
Ei! Seu tolo! Não sabe que cada “não” fortalece mais nosso pseudo relacionamento. Meu ego infla e minha alegria transborda só por estar em sua presença, só por te ter perto, embora que longe.
Como cimento num muro com tijolos, no nascer do sol, no clarão em noite de chuva, no brotar de cada flor na primavera, num crepúsculo, tenho sempre te visto e isso me consome. Ah! Te sentir, como é bom te sentir! Sinto-te no que penso, no que escuto, no que leio, no que falo, no que faço, no que fiz e no que vou fazer.
Acorda mané! Não vê que “não” faz parte da conquista? As vezes é necessário perder pra se dar valor, no seu e nos de outros é necessário levar NÃO pra se dar valor sempre, se não perde a graça. O que vem fácil demais, como o vento se vai rápido demais, e sem deixar lembranças.
Adoro de torturar e ver sua agonia me engrandece. Mas relaxa bobinho você JÁ CONSEGUIU, - ME CONSEGUIU!
Era só charme (...)


1bjao pra vcs, boa noite ! :)

Estamos também no twitter: @_anaflavias2 & @Y_lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário