segunda-feira, 5 de julho de 2010

" Desabafo .. "


Acabei de constatar que chega uma hora que é tanta coisa, que acaba me sufocando, estou tão sufocada que chega doer. Não cabe em minha garganta, nos lábios, no peito, está embrulhando meu estômago. Não existe mais espaço dento de mim, já está superlotado!
Não adianta virem me perguntar se “está tudo bem?” ou vir dizer que “tudo ficará bem!”, porque nada o que me digam vai tirar o que eu tô sentindo aqui por dentro.
EU ESTOU FALANDO DE VOCÊ!
Mas não precisa ficar cheio de si, porque o inverso do que você pensa, ou aparenta ser, eu não amo você, eu apenas não suporto saber que o fato é: eu fui esquecida por alguém, você.
Por esse meu exagerado orgulho, sempre quis ter alguém em minhas mãos, e dessa vez pensei que a vitima fosse você. Aham, puro egoísmo meu. Sim! Eu sou egoísta!
Mas que ironia, você não ficou em minhas mãos, mas eu também não fiquei nas suas. O meu ego e o meu egoísmo me deixaram desnorteada.
O fato de eu saber que você me esqueceu, que me deixou de lado, me faz sentir ódio(...), mas não de você e sim de mim, por um dia ter pensado que deixaria marcas na sua vida, mas não. Ora, ora! Tudo se inverteu... Foi você quem deixou na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário