quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Você nem imagina ..."


Você nem imagina o quanto já me conquistou. Você nem imagina o quanto já me tem nas mãos, o quanto eu já sou sua, o quanto eu penso em você, o quanto eu penso em nós dois. Você nem deve imaginar também o quanto você é gente boa, o quanto você é fofo, as coisas certas nas horas incertas que você me diz e o quanto eu acho que a única coisa que falta em você para torná-lo perfeito sou eu.
Eu ainda não te contei, mas o seu cheirinho é tão bom e eu também adoro o jeitinho como você se veste. Como eu me sinto segura perto de você, e que antes eu pensava que "o poder de um relacionamento estava nas mãos de quem se importa menos", e como eu estou me importanto com você. As vezes eu sinto até necessidade de ser uma pessoa melhor, só por você, porque você merece, e você nem sabe disso. O jeito como você tem de falar comigo, que me deixa tão tímida, que me deixa sem graça e com vontade de ouvir você dizer mais. E você ainda é inteligente, desconfio que você seja perfeito, mesmo com todos os defeitos. A vontade que eu tenho de ficar perto de você só está cada vez mais aumentando e a culpa é toda sua. Talvez você seja a pessoa por quem eu vou deixar as minhas birrinhas, minha teimosia e até o meu orgulhozinho de lado.. para começar a pensar mais em amor, carinho, respeito, consideração, afinidade e sintonia.
E o seu sorriso linnnndo? Eu tenho vontade de congelá-lo.
Ai, você tem um potencial incrível para me deixar desnorteada, confusa, mas eu vejo nos seus olhos que não é isso exatamente o que você quer. Talvez você queira o mesmo que eu.
Quem sabe você também não queira alguém que te faça mudar de opnião por aquela coisa que você tanto quer em questão de minutos. Quem sabe você não queira alguém que te faça sentir vontade de estar bem perto, enquanto o que você mais quer é estar sozinho. Quem sabe não sejamos realmente perfeitos um para o outro, mesmo com tantas diferenças. Quem sabe não sejamos o complemento do que está faltando. Quem sabe (...)
Nas minhas orações de todas as noites eu peço para que Deus te abençõe e te guarde, que você fique em minha vida o tempo que Ele determinar. Eu deixo tudo, exatamente tudo nas mãos Dele. Não existe nesse mundo mãos que sejam mais sagradas para guardar tudo o que eu estou começando a sentir por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário