quinta-feira, 8 de julho de 2010

Senhor, Tu és o Deus dessa Terra ♥


Deixo os meus medos de lado
Ouço Você dizer não te deixarei ir
não te deixarei ir
Caio de joelhos, enquanto levanto minhas mãos para orar

Tenho todas as razões para estar aqui outra vez
O amor do Pai que me atrai
E tudo que os meus olhos querem ver é um vislumbre Seu
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você, Senhor
É Você, Senhor

Mais um dia, e não é o mesmo
O seu Espírito chama meu coração para cantar
Atraído pela voz do meu Salvador mais uma vez
Onde minha alma estaria sem Seu Filho?
Que deu a sua propria vida para salvar o mundo
Descanso na certeza de que você sempre está olhando pra mim

Tudo que eu preciso é Você

Você sustenta o universo
Você sustenta tudo na terra
Você sustenta o universo
Você sustenta.
Letra da música: [HIllSONG UNITED - ALL I NEED IS YOU]


"O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que O invocam com sinceridade". (Salmos 145:18)

"A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho." (Salmos 119:130,105)

Cremos no Teu infinito amor, Senhor ♥

Um comentário: