sexta-feira, 23 de julho de 2010

Turbilhão de emoções ...




Epa, que horas são? Exatamente 20:23 e eu aqui sentada no sofá, sem nada pra fazer martelando e remoendo a mesma história dos últimos dias, VOCÊ! Saco! Ta começando a virar paixonite e por mais que esse sentimento nos deixe radiante, isso não é legal, não pra mim, não agora. Não estou disposta, nem preparada a me apegar a ninguém agora .
SABE COMO É... DÓI, CONSOME, FERE, SE NÃO CORRESPONDIDA FAZ SOFRER, DECEPCIONA, CHATEIA, ENTRISTESSE.
Ta legal você é fofo, carinhoso, super culto e inteligente e está afim de mim, muito afim e é de verdade. Manda mensagem, opa acabou chegou uma agora esperai rs. Pronto, li! Mas voltando, corre atrás, me liga e tudo. Mas sei lá tenho medo, insegurança, mas talvez eu te corresponda, talvez eu te queira, talvez eu te deseje também, mas e se for passageiro? Momentâneo? CARÊNCIA, extrema carência minha? Ai meu Deus...
Acho que meu medo maior é magoar, usar você!
Estou em um momento que quero coisa séria, mãos dadas, conteúdo sabe? Teto firme, rosto colado, beijo e abraço, corpo entrelaçado, pizzaria, almoço em família. Estou cansada de beijo e tchau, quero mais beijo e cola, gruda, permanece, fica e continua...
Quero fazer carinho, dá beijinho, abraçar gostosinho, e congelar o tempo, e o mais cômico de tudo é você se encaixar em tudo isso.
Meu deus será possível? Será verdade? Será que vale a pena?
Ta bom, ta bom, pára de neura garota, como pode fazer mal alguém que só me quer bem? Só me quer, me quer e me quer ...
Estou me abrindo aqui, me expondo. Quem sabe um dia você possa ler, esse dia pode não chegar, mas não se incomode, não se desespere, espere, aguarde, você ainda vai me ouvir falar e falar e falar tudo isso pra você.

---

Nos encontre também no twitter: @_anaflavias2 e @Y_lopes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário