segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Eu sou do tipo ..."


Não sou do tipo que chego, fico um segundo e saiu. Não sou do tipo que você vai ter por uma hora e depois dizer um mero "tchau". Não sou do tipo que falta aula por bobeira. Não sou do tipo que bebe só para chamar atenção. Não sou do tipo que senta com o "povinho" para não se sentir sozinha. Não sou do tipo calma. Não sou do tipo muito agradável.
Sou do tipo chata, insaciável, irritante, carente e que não vai ficar na sua vida durante uma semana e depois sair. Se eu entro é pra ficar, pelo menos até quando "eu" decidir.
Sou do tipo que gosto de marcar presença e não falo até vierem falar comigo, e se eu falo é porque eu acho que chegou a hora de falar. Sou do tipo muito orgulhosa, mas sei reconhecer quando estou errada. Sou do tipo que gosto de ficar sozinha, quando tenho certeza que estou mal acompanhada. Sou do tipo birrenta, minha mudança de humor é repentina, às vezes penso até que sou "bipolar". Sou metódica, os mínimos detalhes são essências. Tenha certeza de que nada passará por mim "batipo". Tudo o que você diz eu gravo, e falo "ã?" mesmo quando entendo. Sou do tipo que corta uma conversa chata, mas que sabe muito bem estender um drama.
Sou do tipo que gosto de aconchego, de mimo, de beijinho do peixinho. Sou do tipo que gosto de exclusividade, o que é meu, é meu e meu mais uma vez. Sou do tipo que gosto de sentir friozinho na barriga, de me sentir única e saber que alguém está louco por mim. Sou do tipo que não nasci pra ser discreta. O que eu estiver sentindo você vai ver estampado na minha cara. Eu só lembro o que eu gosto, mas quando eu quero, o que eu esqueci trago de volta à memória se for preciso. Sou do tipo que não acredita em qualquer coisa, se quiser, tem que me provar que está dizendo a verdade e mesmo assim. Ainda desconfiarei. Sou do tipo que se você precisar de mim eu estarei sempre disposta a te ajudar. Sou do tipo muito estressada, mas também sei ser carinhosa e atenciosa. Sou do tipo que pequenas coisas, surpresas fora de hora me conquistam. Sou do tipo que não gosto de contar vantagem. Sou do tipo que odeio pessoas egocêntricas.

SOU DO TIPO QUE ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR ANTES DE AMAR QUALQUER OUTRA PESSOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário