segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encantada (...)


São 01:15 da manhã, o telefone toca e pela primeira vez é você do outro lado da linha.
Confesso que fiquei surpresa, mas também muito feliz. É incrível como agente tem sintonia, como agente faz sintonia quando o assunto é “nós”, como a conversa flui e tudo fica tão natural, como se já estivéssemos passado por tudo isso, tipo um DÉJÀ VU.
No silêncio do telefone ouvi o barulho da sua respiração. Que lindo som, admito que um dos mais belos e tortuosos que já escutei.
Você perto de mim se faz menino e eu perto de você viro mulher. Mulher mais doce, meiga, carente, carinhosa, super admirada com o sorriso e a desenvoltura desse encanto de menino. Menino esse que encanta, dedica, transpira carinho e atenção, paixão e doçura.
Luto contra os fatos, temo em acreditar, muito mais em admitir, mas sim ... nós formamos o elo perfeito, apesar das nossas diferenças, somos o encaixe do encaixe, o molde do molde, o reflexo no espelho.
A força de quem está de fora começa a me consumir, me fazendo acreditar que você não apareceu em vão, nem as mensagens, nem as conversas avulsas, as ligações, os beijos de boa noite que sempre ouço sair de você. Não! Nada foi em vão. O propósito era me encabular, me fazer redimir, me adoçar, me suavizar, me conquistar e roubar meu coração para você.
Às vezes tenho a impressão que sou o homem e você a mulher da relação. Você sempre tão romântico e carinhoso, já eu sempre muito curta e objetiva; evitando ao máximo olhar, tocar, me apegar a você.
Porque é tudo tão novo para mim. VOCÊ é novo para mim, te descobrir tão de repente me assustou. Sei que esse papinho de opostos é clichê demais, mas o que fazer se no nosso caso eles realmente se sentiram atraídos?
O jeito é deixar rolar e ver no que dá. No desenrolar dos dias as coisas vão se acertar, uma resposta espero lhe dar, mentiras não mais inventar, para que um belo fim essa história possa ganhar...
ENCANTADA!

TWITTER: Ana Flávia & Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário