quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Meu coração de pedra. Minha linda pedra de coração."


Tenho analizado muito nesses últimos dias o meu "estado civil" e o modo como eu
tenho tratado as pessoas que tentam se aproximar de mim. Tenho resmungado por eu ser uma pessoa tão seletiva, por não me apegar tão fácil, por não querer nada além do meu próprio bem e das minhas vontades insaciáveis.
Mas a realidade é que eu estou cansada de dizer que não, porque eu tenho sim, tenho MEDO. Medo de sentir, querer e querer e querer algo que eu pense que seja meu e descobrir que nunca me pertenceu. Medo de esperar um telefonema e ele nunca chegar. Medo de enfrentar algo tão grande, que me consuma, que me desgaste, que me engane. Medo do sofrimente. Medo do tchau. Medo da saudade, do silêncio, das surpresas. Medo de chorar, medo de morrer de rir. Medo de que ele seja um pilantra, cafageste, "otário". Medo de que o cheiro dele seja bom, que as mãos tenham veias altas e suas unhas sejam perfeitas. Medo de que o seu cabelo tenha o corte que eu adore. Medo que ele fale ao pé do meu ouvido e eu me derreta. Medo que eu o pertença.
Medo que eu precise mais dele do que ele de mim. Medo do que eu não conheço. Medo de sacrificar as coisas que eu gosto. Medo de perder a vontade de viver quando ele não estiver por perto. Medo de ser sugada. Medo de ser completamente conquistada. Medo de pirar. Medo da ansiedade. Medo da espera. Medo de mim.
Mas o que tenho mais medo é de continuar vagando pela solidão e de sempre olhar pra tras e não ter ninguém para quem voltar.
Não quero mais viver com meu coração batendo a baixo de zero sem ter um amor para aquecê-lo.
Não quero mais medo nenhum. Quero querer, quero amor, quero calor, quero saudade, quero sim surpresas, quero chorar, quero gritar, quero desmoronar quando preciso, quero morrer de rir, quero drama, quero seu perfume colado em mim depois de um abraço super delicinha.
Quero que o seu olhar quebre meu coração de pedra, minha linda pedra de coração.
Eu quero sim, quem sabe me perder em uma paixão!

Por: YASMIN LOPES e LÉO RODRIGUES

TWITTER: @Y_lopes e @_anaflavias2

2 comentários:

  1. Gostei muito dos posts recentes. Não sabia que estavam postando tanto .. levei uns 30 minutos pra ler todos os novos rs

    Continuem o bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Elisson! VOLTE SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE! hahaha =)

    ResponderExcluir