sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu segredo, minha paz (...)


Você é o meu mistério bom de ter, sentir e contemplar.
Eu amo os nossos beijos, os nossos abraços, a forma doce como você me trata e cada palavra com sons engraçados que transmite. Eu queria te dizer que não te quero mais aqui por perto.. mas quem disse que eu consigo, e mais ainda que eu quero? Eu quero mesmo é você comigo, do meu lado. Eu quero mesmo é pensar se alguém ao menos desconfia quando estamos perto um do outro. Eu quero mesmo é pensar junto com você o que fariam se nos descobrissem. Eu quero mesmo são esses encontros nada marcados. Eu quero mesmo é o nosso toque que se faz eterno durante um segundo. Eu quero mesmo é olhar você de lado, e saber que você quer o mesmo que eu, um momento, um minuto a sós, quem sabe. Eu quero mesmo são as nossas conversas, contando nossos "podres."
Eu quero mesmo é ouvir você dizer que esse tempo frio é bom pra ficar coladinho, num sofá... e eu responder que seria melhor se não tivessemos que esconder nada de ninguém.
Eu quero mesmo é essa intimidade que eu já tenho com você.
É incrível como nossos olhos, bocas, braços, mãos se chamam e se completam quando estão juntos. É tudo tão recíproco, tão louco, tão bom, tão tudo quando eu estou com você. E tão sem graça quando temos que nos despedir.
E eu acho que eu estou te querendo mais ontem, mais hoje, mais amanhã e mais depois. Você é totalmente responsável pelo o que você cativou, pelo o que conquistou em mim e de mim.
Amo esse segredo, amo saber que você é meio que proibido e é meu enquanto está comigo. Você me faz bem, você me acalma. É como se fosse um ponto de paz, um porto seguro. Posso dizer até que você é a minha liberdade, mesmo quando estou entrelaçada nos seus braços, nos seus abraços.
Carinho gostoso, rostinho colado, beijinho doce, palavras gostosas de ouvir... (estou te querendo muito mais agora). "Tudo que vale a pena na vida, tem uma grande dose de risco." E eu estou cada dia mais pensando menos em te deixar pra lá, em não querer mais te ter comigo. Porque eu te quero mais, muito mais que no início de tudo isso.

TWITTER: Ana Flávia & Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário