sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Teto firme no chão



Um dia desses estava te reparando, pra mim você tem uma forma tão linda. Sabe aquele flerte envolvente? Então... o seu funciona tanto comigo, e vem aumentando e crescendo e expandido e evoluindo e invadindo e consumindo.
Eu te vi ontem e irei te ver hoje, com a mesma intensidade ou maior que a de ontem. Porque tudo o que há em mim quando você está chegando, começa a dis”parar”, é involuntário e inevitável, cada vez mais tenho sede de você.
Sentir você me faz te querer mais e mais, e te admirar mais, e contemplar mais, e querer teu cheiro muito mais impregnado em mim. Porque a cada beijo, a cada toque, a cada entrelaçar de coxas, a cada arranhar da arranhar da sua barba, a cada respiração ao pé do ouvido, a cada arrepio, eu te quero... te anseio mais.
Em cada buzinada avisando a sua chegada, me animo. Entro no carro, te dou um beijo no canto da boca e digo um “oi amor”, que já me soa tão normal., disposta e acreditada de que será nosso ultimo encontro. Mas sinto que não agüentaria sem você. Ninguém vive de metade e é assim que o meu coração se sente quando não está contigo.
Sabe o que mais me dói? É saber que estou disposta a dividir tantas coisas, a renunciar milhares, a suportar tanto, a me doar tanto, a me sacrificar tanto (...) eu, eu e eu, sempre eu! Cadê você nessa historia toda? Não renuncia, não se doa, não se esforça, não divide, não se divide comigo?! Eu quero me ver nos seus planos do mesmo jeito que você é freqüente nos meus. Eu quero o meu reflexo em você da mesma forma que as pessoas que me olham e te vêem em mim.
Estou tomada pelo cansaço. A primeira, a segunda, a terceira... atitude vem sempre de mim, mas porquê a sua nunca chega? Nem que seja a milésima, preciso de comprovação, já estou farta de teorias.
(...) Só queria coisa séria, teto firme no chão sabe?!!

Por: Ana Flávia e Yasmin Lopes .

TWITTER: Ana Flávia & Yasmin Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário