domingo, 22 de agosto de 2010

"Quem me dera você, quem me dera a gente"


Hoje eu resolvi reparar você, do mesmo jeito que eu fiz semana passada. Do mesmo jeito que eu venho fazendo a mais ou menos uns 3 anos.
Com tanta convivência, acho que consigo ler os seus pensamentos. Sei até o que cada expressão facial sua quer dizer. E... quando você passa as mãos nos cabelos é porque está com sono ou achando alguma coisa muito chata.
Eu sempre digo que aquela sua mania de modiscar a boca me irrita, mas na verdade ela me deixa mesmo é louca. Eu sei que você odeia insistência, e é por isso que eu imploro pra você vir assistir aqueles filminhos de comédia romântica comigo. E você sempre aceita. E você sempre me faz sentir tão viva. E você sempre me deixando feliz.
Você não tem nenhum dom especial, não faz nada de grandioso, nada que deixe alguém pasmo. Mas quando você sorri pra mim (...)
Você sempre diz que sou uma pessoa forte, fria, me compara até com uma pedra de gelo. Por isso deve me abraçar daquele jeitinho, com aquele denguinho. Eu caio. Caio do salto! Você me deixa sem ar e nem percebe.
Mas e se eu resolvesse TE deixar sem ar? Se eu resolvesse te fazer sentir o que eu sinto quando você me abraça e até mesmo quando faz aquela carinha de cachorro pidão?
E se eu resolvesse sussurrar no seu ouvido todas as coisas que eu sonho todos os dias em dizer pra você? E se eu resolvesse te beijar do jeito que eu desejo? E se eu fizesse você precisar de mim, do mesmo jeito que eu necessito você? E se eu fizesse você se sentir vazio enquanto me visse virar a esquina da sua casa? E se eu fizer você se sentir do mesmo jeito que eu me sinto quando você pega em uma das minhas mãos? E se (...) E se (...) E se (...) (Só SE eu tivesse coragem)
Você me faz sentir forte de alguma forma que eu não tenho capacidade de explicar. Você me faz lembrar de coisas que a gente ainda nem fez.
Eu não queria que você falasse nada. Só queria te ter mais perto. Mais perto que o normal.
Eu só queria poder te dizer o que eu sinto, o que eu tenho guardado a tanto tempo. Só queria dizer que eu preciso muito de você, do seu colo, do seu cheiro, do seu cafuné, e mais do que a sua amizade.
Você sabe de todos os meus segredos, mas só a minha intimidade sabe o quanto eu sonho com a gente. E todas as vezes que eu estou com você que olho pra Lua e vejo o tal "coelhinho". É ridículo (...)
Que crise, que neura, que coisa insuportável. Às vezes eu não me aguento. Às vezes eu não TE aguento mais dentro de mim. Você me consome demais.
(E você não percebe tanta coisa).

TWITTER: Ana Flávia & Yasmin Lopes

Um comentário: