quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Não sou única, pelo menos pra você"


Você acabou de me dizer tchau. Me deixou na esquina do meu apartamento. Estou quase chegando, mas estou tão lenta, estou mesmo é flutuando. Pronto! Cheguei.
Jogo minha bouça em cima da cama. Estou dispindo-me, louca pra tirar minha roupa úmida de tanto suor provocado pelo calor e intensidade do nosso encontro a instantes atrás. Entro no boxe, desesperada por uma ducha... água quente, fumaça subindo, espelho embaçado e meu corpo ainda sente e pede você.
Telefone toca, coração dis"para", fecho o choveiro, enrolo-me numa toalha, estou enxarcada, cabelos pingando. Quando olhei tive a certeza que era o seu toque no celular, era uma mensagem sua, e nela dizia: " __ Estou querendo uma replay das suas mãos em minhas costas, das suas expressões e do nosso prazer! Te busco às 21:00, amanhã".
Eu sem titubear aceito mentalmente a proposta, e mais uma vez, e mais uma vez e sempre que for preciso, sempre aceitarei (...) Porque adoro o seu sorriso bobo, seus beijos quentes e lentos que me deixam ansiosa enquanto deslizam do meu queixo para a nuca.
Sabe, você sempre me diz que nenhuma outra te faz tão feliz, tão bem e te completa como eu. Aceito nosso "estado civil", mas confesso que se você pudesse, eu optaria por reverter e te ter só pra mim.
Adoro nossas conversas ao pé do ouvido, eu te pedindo pra ficar e você dizendo que tem que ir, mas que volta. Mas... estou cansada de brincar de amores.
Fazer o que se eu só posso te ter assim, e mais ainda que você é meu e eu sou sua.

Ah, e amanhã, mais uma vez estarei te esperando pra fazer eterno os momentos que consigo ter com você, são pequenos, mas são meus.

TWITTER: Ana Flávia & Yasmin Lopes

Um comentário:

  1. Pâmella
    Ameeeeeeeeeeeeei'-'
    Perfeito Lindo dms (:
    Diferente de todos os outros que vocês já fizeram
    adoro vcs minhas dilicinhas s2

    ResponderExcluir