quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Entregando a mulherada!


Esses homens vivem querendo um manual feminino. Andam muito querendo saber o porquê as mulheres sempre vão juntas ao banheiro, da onde sai tantas conversas, tantas novidades, tantas modas, tantos telefonemas, tantas risadas, tantos choros, tanta sensibilidade, tanta TPM (...) (...) (...) Inimagináveis coisas.
Não adianta ser "gatinho" e ser ruim de papo. Não adianta ser afobado, tudo tem o seu tempo. Você precisa estar atento, tem que saber reconhecer cada sinal.
Nós mulheres não viemos com nenhum manual. Cada mulher tem um jeito e é especial a sua forma. Não tem nada de complicado nisso, é só você saber fazer a sua parte direitinho. Que aí nós daremos a "tal chance" de sermos mais ainda conquistada por vocês.
Existe a mulher perfeita, mulher chata, mulher fresca, mulher mal amada, mulher macho, mulher muito mulher, mulher dada, mulher reservada, mulher duas caras, mulher recatada, mulher prendada, mulher largada, mulher gente boa, mulher que encanta, mulher gostosa, mulher meiga, mulher que gosta muito de mulher, mulher que se estressa até com o vento que bate na unha, mulher que curte uma gelada e uma pelada, mulher de fases, mulher de faces.
Pois é, infinitas mulheres. Isso quando não é tudo em uma só. Coitada das amigas, do namorado, da mãe, do pai, do irmão, do vizinho e até do papagaio.
Eu quero entregar essa mulherada toda.
Dizer que de todas as mulheres, nenhuma, eu disse NENHUMA é complicada.
Mas não confunda complicada com fácil ou difícil. Mulheres devem ser conquistadas. Devem se sentir valorizadas.
Tentou... não conseguiu, não conquistou? Vai ver você não teve capacidade o suficiente ou talvez falta do borogodó mesmo. Sabe... aqueles olhos que parecem que vão te comer, em milésimos e você adoraria ser devorada por eles? Uma boca que parece ser desenhada pra se encaixar perfeitamente em você? Ah! E os dentes? Devem ser maravilhosos! Enfim... Aquele charminho, delicinha.

Por: Ana Flávia e Yasmin Lopes .

TWITTER: Ana Flávia & Yasmin Lopes

2 comentários:

  1. Gostei;
    aprendii muito;

    rs;

    Bye Pitter

    ResponderExcluir
  2. aah que bom que gostou Pitter e que te ajudou tb, essa é a nossa intenção. Beijão volte smp :)

    ResponderExcluir