domingo, 1 de agosto de 2010

Encantado (...)


Já é tarde, bem tarde eu diria, às badaladas do relógio, estou eu aqui a escrever para você. E você ai, talvez dormindo, talvez trabalhando ou talvez quem sabe pensando em mim. Afinal é o que você diz, que dorme com o meu semblante em sua cabeça, que tudo só fica bem quando me manda a rotineira mensagem de boa noite?
Ei já é tarde e o sono bate, telefone na mão, coração na boca, ansiedade nas alturas e nada da bendita mensagem chegar... Eu não gosto dessa sensação que começa a me consumir, desse teu jeito que está me conquistando. Será possível? Será verdadeiro? Será que vale mesmo a pena?
É tudo muito novo, muito mágico, muito recente, muito encantador eu diria, você vem me atormentando e me fazendo um bem sem tamanho. Acostumei-me com suas mensagens, você cavalheiro como sempre, escrevendo o que meus olhos desejam ler, o meu coração palpita mais rápido ao ver cada mensagem que acaba de chegar.
Tomei coragem e resolvi retribuir, aí vai a minha mensagem e o meu beijo de boa noite pra você. Fico aqui na expectativa para ver qual é a doçura que vai me mandar dessa vez... Enquanto isso me recolho, com o telefone do lado, meus olhos se fecham e adormeço PENSANDO EM VOCÊ.
Agora é cedo, na verdade bem cedo (06:18h) e eu vim direto aqui deixar registrado que a tão esperada mensagem chegou de madrugada e eu gostei dele ter chegado, muito mesmo, mais ainda do que você dizia nela...
ENCANTADO !


Nos encontre também no twitter: @Y_lopes e @_anaflavias2 :)

Um comentário: