segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Por que ainda insisto em você?

Por que longe de você me perco muito mais?

Por que eu preciso tanto da sua atenção mesmo você quase nunca se dando conta da minha presença?

Por que sempre que saio ponha minha melhor roupa na esperança de encontrar você?

Por que me sinto tão leve quando estou contigo?

Por que é inútil e inevitável impedir que meus pensamentos se voltem sempre para você?

Por que mesmo quando lhe trato com carinho, você me trata super mal e mesmo assim eu não me importo e no dia seguinte estou atrás de você de novo?

Por que quando você não tem o que fazer me liga para que eu o destraia, e mesmo assim a idiota aqui sempre vai se encontrar com você?

Por que quando estou perto de você e as pessoas olham, estrelas tomam minha íris e eu fico feito uma babaca apaixonada?

Por que eu te ligo e não falo nada só para ouvir sua voz, ao invés de chegar em você e fazer com que prove o sabor do meu amor?

Por que por você mato e morro se você nem dá falta de mim quando sumo repentinamente chorando, por ter acabado de te ver com uma loira muita mais linda que eu?

Por que eu não ligo de me encontrar contigo mesmo sabendo que sou segunda opção?

Ah o porquê dos porquês!

Eu sei o porquê. Faço isso tudo simplesmente porque sinto borboletas no estômago, a perna treme, a pele fica branca e gelada, o coração vai a mil, a consciência se torna inconsciente se deixando levar pela adrenalina do desejo.

Faço porque amor é ceder. Mesmo que não correspondido o amor sempre vale a pena, sempre é gostoso e nos ensina cada vez mais a escolher a dedo quem buscamos para perto de nós. Ensina-nos a agir menos impulsivamente. Porque com você quero viver o mais intenso de todos os amores. Meu maior engano! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário