quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você fica. Hoje?

Escrever é uma "terapia fugitória"... Inventar é meio que se libertar desse mundo que chega a ser mais real que o normal. Às vezes é necessário até uma história meio amarga, porque pensamos que não, mas sentimos necessidade de um drama uma vez ou outra. E até mesmo aquele romance chato-maravilhoso gostoso de imaginar.



Começo textos e apago. Apago textos e começo. Assuntos legais que renderiam idéias. Inspirações que com certeza te inspirariam.
Mas ultimamente tenho andado em uma escassez de histórias, textos ou poemas. Tenho andado sem nenhuma inspiração, mesmo suspirando tanto pelos cantos. Mesmo pensando tanto em tanta coisa direcionada a um só alguém. Um só alguém que parece até se sobrecarregar de tanto que eu lembro, canto e falo!
Ler ou ouvir, ou ouvir e ler que somos queridas é fantástico. Mas sentir isso é melhor ainda.
Declarações ocultas fazem parte das coisas que eu gosto de fazer. Demonstrar, mas quase nunca falar. Quase nunca falar que amo aquele cheiro, aquele abraço daqueles braços fortes, do "eu te adoro" ao pé do meu ouvido, das mãos na minha cintura e da despedida que é insuportável.

Uma vez eu ouvi um homem dizer: __ Há pessoas que não sabem ser amadas.
Eu concordo, quase ninguém sabe ser amado... Enquanto muitos só desejam isso. Enquanto outros levam tombos atrás de tombos e ainda são capazes de dizer que perdoam e que continuam amando. Acho isso patético e corajoso.
Tudo o que eu queria era poder conseguir dizer que acredito em cada palavra, em cada "declaraçãozinha gostosa", mas não. Às vezes penso que faço parte do grupo dos que "Não sabem ser amados/queridos/entendidos."

Os seus pequenos gestos me conquistam e você nem se liga.
Eu fico olhando você e amo aquela cara de homem prudente que você faz enquanto dirige e dos palavrões pela metade que quase pronuncia quando algum merda quase faz uma merda.
Das suas frases nada feitas, das coisas sem sentido e engraçadas, de você me beijando e da hora sempre passando tão de pressa. Eu sempre quebrando o romantismo com a minha bendita insegurança lembrando daquela outra que nem existe. E se existir... Manda ela ir pastar? Porque eu poderia viver minha vida inteira com você.
Eu acho suas mãos tão lindas, mas elas ficam ainda mais lindas quando seguram as minhas.
Seu hálito de gente feliz é maravilhoso. Pode paracer repetitivo, sem graça, mas minha vida é melhor com você por perto, bem perto.

Pode ser apenas por hoje, mas me abrace hoje e diga que hoje está sendo fantástico... E quando o nosso hoje não for mais assim, aí você desgruda. Mas hoje não, hoje você fica?

Um comentário:

  1. Que perfeeeeeeeeeeito!!!
    AMEI esse *-* Já disse que os seus textos autobiográficos são os MELHORES né rs

    beijos s2

    ResponderExcluir