domingo, 28 de novembro de 2010

O último sobre você.


Já e tarde, bem tarde, de madrugada. Chego em casa tiro a roupa, o sapato e os brincos: vou para o banheiro, para relaxar um banho bem quente. Entro no box, abro o chuveiro, e sinto a água lavar minha alma delicadamente. Involuntariamente lembro de nossas cenas e cada parte do meu corpo lembrava você e então eu esfregava com maior des”vontade” do mundo , pra quem sabe assim suas marcas sumissem de mim de uma vez. Saio, enrolo-me na toalha e sigo em direção ao espelho, que por sinal está completamente embaçado, e passo a mão para que eu possa me ver. E como em um vulto, vejo você aqui ao meu lado, por um segundo a mais me lembro de quando realmente estava aqui comigo.

Visto-me, vou para cama, e pela janela sinto a brisa trazer seu perfume, o que eu mais gostava. Ajeito-me para deitar, e no travesseiro meus pensamentos são seus. Quem sabe não chegou a hora de dar o braço a torcer e finalmente te ligar. Pego o telefone, digito uma mensagem dizendo: “ Quis saber como você estava, sinto a sua falta. Bem que você podia me ligar. Como vai? O que tem feito ? Disfarçaria pra não dar nenhuma bandeira, para fingir que está tudo certo, que a minha vida continua da mesma maneira. Quem sabe você volta!. “

Mas como eu imaginava a vontade some, eu desisto de enviar. Fecho o telefone e tento mais uma vez pegar no sono. E lembro de quando você me acariciava e mexia em meus cabelos. Numa das noites que passamos juntos, e então me dei conta que sinto falta da nossa amizade, do seu carinho e dos seus conselhos, como tudo era maravilhoso enquanto éramos acostumados a ser apenas amigos. O problema foi a intimidade das escovas de dente, da camisola, da cama, do quarto...

Talvez o problema tenha sido eu tentar me aprofundar demais em você. É, talvez tenha sido...

Meus olhos começam a pesar, já estou cansada, sinto que dessa vez finalmente vou conseguir dormir. Telepaticamente te desejo as melhores coisas do mundo. E que seu melhor sorriso aconteça todos os dias, encantáveis vezes, encantando muita gente.

Boa noite ex namorado, agora amigo!

Por: Ana Flávia e Janayna

Nenhum comentário:

Postar um comentário