sábado, 6 de novembro de 2010

Te idealizo e sinto sua falta.

São 01:57 da manhã e nessa madrugada sinto que meus pensamentos estão fluindo tão naturalmente que senti que toda essa criatividade poderia vingar em mais um texto clichê, tipo esses amor-mulherzinha que eu escrevo e vocês já estão bastante acostumados a ler.

Mas se bem que se falando do amor sempre há novidade, afinal o amor não segue nenhuma receita de bolo ou coisa do tipo. Ao contrário ele tem vida própria, chega quando quer e como quer, é folgado e insano, e muitas vezes arrebatador e decepcionante.

Estou assistindo o programa do JÔ, e o entrevistado da noite é o Eduardo Sterblitch (o famoso Cesar Polvilho rs) e tive a idéia de escrever sobre um amor divertido, já que a entrevista está sendo bastante engraçada. Mas logo desisti, uma vez que eu sempre caio pro lado do amor dependente, sentimental e carente. Mas se é sobre esse que eu me sinto melhor escrevendo, então vamos lá...

Já é bem tarde e nessas horas a solidão bate mais forte a porta; o bom é que normalmente a essa hora já estou no décimo primeiro sono.

Mas não venho aqui pra falar de você, ou do fulano, ou do beltrano, ou do vizinho, ou dos outros que já passaram pela minha vida. Estou aqui pra falar um pouco de quem está por vir e de quem eu espero que não demore.

Sinto saudade de momentos e situações não de pessoas. Dividir sua vida com alguém por um curto ou longo período de tempo é sempre bom. Se sentir acompanhada, guiada, amparada e protegia, é confortável e gostoso, quem não gosta?

Queria você aqui agora pra assistir comigo a entrevista que passa no JÔ, com o elenco da peça “O amor e seus rumores”. Pra me fazer uma gostosa massagem no pé, com meu delicioso hidratante de “Pear Glacê” da Victoria’s Secret. Pra dividir um único sofá comigo. Pra elogiar meu novo cabelo. Pra me levar na lanchonete e pedir um açaí enquanto eu tomo um morango ao leite. Pra falar pro meu cachorro parar de rosnar pra você, porque iria freqüentar essa casa por um longo tempo. Pra assistir o filme de terror que vai começar daqui a pouco no Tc Pipoca comigo. Pra dividir a mesma colher de brigadeiro. Pra me acarinhar, e abraçar, e mimar, e paparicar, e beijar infinitamente, e aqui permanecer até o sol raiar.

Porque quando estamos sem sono, viajamos em pensamento? E geralmente são sempre sobre pessoas, amores e relacionamentos. O pior é que estou sem sono. E quanto mais eu insisto, mais eu penso em você.

Estava sentindo uma desesperada vontade de sair essa noite. Libertar os pensamentos, conhecer gente nova, amores novos, lugares novos.

Verdade que não devemos procurar pelo amor, devemos esperar que ele nos encontre e se eternize em nossa vida. Mas sabe como é... Não vou ficar de braços cruzados, vai que em um desses lugares ou dias eu esbarre em você, e ai me apaixone, e passe a ter um amor como referencia pra escrever. Que preencha esse espaço vago que existe em meus textos, já que eu escrevo sobre alguém que idealizo, mas não conheço.

Vai ver te encontre na lanchonete, na igreja, na escola, no bairro, em alguma festa, num restaurante ou barraquinha de hambúrguer de esquina, na saída de um banheiro, na entrada de um metro, num ponto de ônibus, numa entrevista de emprego, num consultório médico, numa audiência, num barzinho bem legal, numa tumultuada partida de futebol, num belo dia de sol na praia de Copacabana, pelo orkut, ou msn, ou twitter, ou o mais provável, por amigos em comum.

Não importa onde seja, quando seja ou quem seja. Só quero que seja sincero, e duradouro e transformador. Que me traga mais alegria que tristezas. Mas broncas que conselhos. Que se faça meu amigo e que venha pra acrescentar coisas boas na minha vida. Já sinto sua falta, muita falta!

Agora acabo de assistir o clipe da música “Two Is Better Than One – Boys like girls”, que além de ser linda, caiu como uma luva.

E o sono continua a fugir de mim. Mas vou terminar de viajar em pensamento no escuro, deitada na minha cama, com o delicioso clima gelado que está em meu quarto, por causa do ar-condicionado, ouvindo um ipod. Quem sabe assim eu pego no sono mais rápido e paro um pouco de pensar em você, pelo menos enquanto durmo. Tormento!

BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário